FUSION
#ENERGIALOLLABR





Fusion participa do Lollapalooza há alguns anos, mas em 2018 aproveitamos essa oportunidade para a marca realmente se conectar com o público. No Lolla 2018, Fusion foi protagonista nas redes sociais se consolidando como a marca mais postada nos 3 dias de festival. O convite para visitar o stand estava no telão do palco principal.





Ao longo do festival, inserimos o público na cobertura da marca no Instagram. Com rápidos stories, traduzimos o conceito de Fusion: Energia que conecta com o que vier.


 




Agência :: DM9DDB
Job ::
Cobertura evento
Cliente ::
Ambev
VP Criação ::
Adriano Alarcon
Head Criação Digital ::
Mariana Manso
Coordenador Criação Digital ::
Rodrigo Cerutti
Direção de Arte ::
Nereu Jacob
Redação ::
Rafael Britzki, Rodrigo Cerutti
Community Manager ::
Ana Carvalho
Atendimento ::
Maíra Bandeira, Marina Felippe
Planejamento ::
Murilo Capellini
Produção ::
Dead Pixel
Direção ::
Kiko Costato




RODRIGO CERUTTI ︎ PORTFOLIO